Top mais recente Cinco Fernanda Tortima notícias Urban



A advogada Fernanda Tórtima, de que atuou na negociação da delação premiada da JBS, é a mulher qual recebeu informações do 1 procurador da equipe da procuradora­geral, Raquel Dodge.

Ai, ai… Moro não perde tempo e aproveita 1 simples anúncio por cancelamento do audiência de modo a Debater A respeito de greve. É sede por protagonismo!

Ministro do STF autoriza uso de força para desbloqueio do rodovias e impõe multa a quem descumprir decisãeste

O Tribunal do Ética da OAB do Rio vai avaliar a conduta que o advogado, Vanildo José da Costa Júnior, teve em a sessãeste da 1ª Turma do Tribunal Regional Federal da 2ª Região, na deterça-feira (9/11). Representante de quatro rfoius em uma ação penal, Costa Júnior tinha uma hora para fazer a sustentação oral dos seus clientes, contudo decidiu usar exclusivamente dois minutos e executar 1 protesto ficando em silêncio em os 58 seguintes.

estranho também que nenhum de seus pares demonstre indignação com atos claros usando os quais pretende abalar e acabar utilizando a lava jato, salvando seus criminosos prediletos (todos aqueles por colarinho natural)

Julio Cesar Paes 09 set 2017 - 01h29 lógico qual ela vai deixar por advogar a favor da JBS … depois dos impropérios que este cara disse pelo áudio de que o Brasil inteiro ouviu …

Em seguidos encontros internacionais usando financistas e empresários, este Juiz Sérgio Moro brilha e impõe a marca de fins da Lava Jato saiba como evolução do País.

“Clássico por corrupçãeste, isso tem que ser investigado e tem de que ser dito, é óbvio que 1 abuso está ocorrendo”, afirmou Gilmar.

Com alguma frequência, e, Muito mais recentemente, a propósito do julgamento da Proceder Penal 470, a opinião pública vem se manifestando no Descubra mais sentido de que se devam fixar em Inconveniente patamar as penas aplicáveis a crimes cometidos em detrimento da administraçãeste pública, em especial a corrupção (solicitação ou recebimento, por funcionário fora fonte de imagem público, do vantagem indevida) e este peculato (apropriação, desvio ou furto do bens ou valores na posse do funcionário), em razão das consequências sociais decorrentes da prática de tais condutas delituosas.

Em sua própria fala, Gilmar Mendes também disse de que este procurador da República Diogo Castor de Mattos, de que integra a força-tarefa da Lava Jato, tem 1 irmão de que sua explicação advoga para investigados da operaçãeste e comete ilegalidades.

Raquel afirmou qual, ’embora este fato tenha chegado ao saber” do Gilmar Mendes, nada foi reportado à PGR. “Porém procurarei me inteirar para tomar as providências cabíveis’, declarou.

Sei natural este de que tudo isso me custou. Entre outras coisas, 2 pedidos por demissão. Porém não me arrependo nem 1 segundo sequer. Eis aí. Estamos em outubro. Este leitor deste blog encontrava razões de modo a desconfiar já em 19 de maio, há Ainda mais do cinco meses.

Na conversa, Madruga questionou este papel de Pelella, que na função do chefe por gabinete, teria trabalhado intensamente nas investigações e acordos da Lava Jato. A frase foi dita pelo instante em de que os 2 presentes à mesa abordavam a atuaçãeste do ex-procurador Marcello Miller pelo caso da JBS.

“Virar as costas de modo a isso (instituto do habeas corpus) é de fato encerrar uma fase histórica”, continuou o ministro, dizendo de que há juízes com “medo da mídia”.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *