Detalhes, Ficção e Fernanda Tórtima

E lembro ainda que perguntei se eles viam destemido problema nisso. Eles elogiaram a escolha do Emprego, tido saiba como sfoirio no MPF, e disseram que não viam problema pelo fato por o Miller atuar na leniência. A única ressalva foi em relação à colaboração. Sergio Bruno disse enfaticamente que não seria admitida a participação do Miller nas negociações da colaboração.

Aliás, nesse caso, eu e Pitombo só tomamos saber da existência das gravações já utilizando a negociaçãeste em curso. Porém o fato é de que, de forma geral, nãeste dá pra entender essa celeuma. Até agora, pelo menos, o STF considera esse Género de prova lícita. Então essa é a questãeste: se a prova é lícita, tais como por fato é, e o conteúdo da gravaçãeste é ilícito, este advogado do colaborador, ao receber o áudio do seu cliente, tem obrigaçãeste de apresentar. Simples Nesse caso.

A rigor, o destempero e as ofensas dirigidas por Gilmar, representam um desesperado contra-ataque contra as fundadas críticas e acusações de que vem sofrendo, saiba como É possibilitado a ser observado nos vídeos abaixo: 

 Apesar do ter iniciado o contato com Joesley no início deste ano, Tórtima só aparece formalmente saiba como advogada do empresário em junho, em depoimentos na Polícia Federal, no Ministé especialmenterio Público e em outras medidas.

Ele é suspeito por ajudar a elaborar o tratado da empresa quando ainda era vinculado ao Ministfoirio Público Federal. Este nome da advogada aparece pelo diálogo gravado entre Joesley Batista e Ricardo Saud em qual ambos discutem este entendimento feito utilizando a PGR. Por causa dessa gravação, Janot pediu a rescisãeste da colaboraçãeste do ambos, e o ministro Edson Fachin, do STF (Supremo Tribunal Federal), decretou a prisãeste deles.

alfredo cardoso neto 05 set 2017 - 12h15 É tanta canalhice que nada Ainda mais surpreende o POVO BRASILEIRO. Este mais intrigante é qual a fita foi colocada do proposito pelo meio das outras, ou estes vermes são uns bostas do empresários, de que so ficaram ricos através benevolência por CORRUPTOS, interessados no resultado que teriam e por quanto iriam mamar pelo final.

Seguinte Próximo post: Supremo começa a votar pelo POR DIA 11 se sanções a parlamentares têm de ser aprovadas pelo Congresso

Fernanda Tórtima — Eu estava viajando por esses dias. Era Carnaval (2017), porém Francisco me ligou dizendo de que eles decidiram colaborar e de que já havia marcado uma reuniãeste na PGR utilizando Sergio Bruno, reunião da qual participei, se não me engano pelo dia 2 do março.

Segundo este jornal Este Globo, de que igualmente publicou transcrições Destes principais trechos da gravaçãeste, um Destes pontos Muito mais sensíveis do áudio é quando Joesley e Saud citam Fernanda (provavelmente a advogada Fernanda Tórtima, de que fez defesa do Eduardo Cunha), afirmando de que ela “surtou” porque, a depender DE autoridades citadas no depoimento, eles poderiam “entregar” o Supremo.

TSE quase entregou códigos do segurança DE urnas eletrônicas para venezuelanos e negou entrada para auditores brasileiros, segundo afirmou em março deste ano professor da UnB (Constate este vídeo)

Não seria justo qual cumprissem pena enquanto ESTES controladores ganhassem imunidade. Só qual o benefício concedido já deixou a PGR sob intensa pressão desde este início. E a partir de o início, entãeste, iniciaram-se os ataques.

O pai da presidente da Comissão de Prerrogativas da OAB-RJ, José Carlos Tórtima, não cave Isto falou publicamente, contudo ficou satisfeito utilizando ESTES esclarecimentos fabricados pelo desembargador e com as palavras do presidente da Ordem.

Dama é dama. Homem é homem. Isso posto cada 1 utilizando sua MANEIRA própria de pensamento e compreensão. E é daí que começa a confusão. Enquanto este homem diz de que gosta de “escalar” uma mulher...

850. Retardar 1 flagrante em benefício da prova é diferente por preparar, de forma deliberada, as circunstâncias para o cometimento de um crime.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *